21.1.14

Inspire me Tuesday + I'm going to the theatre!

Olá (now you know how to greet in portuguese!) how are you? I totally hope your week is being great so far.
Mine started out a bit... sore? Yesterday I got an inflamed tendon in my right hand while playing handball, this is the 2nd time in this school year.
Good thing is that today I had zero pain and in a week I can take it off, which means I'll be able to write and draw again, yay!
Tomorrow I'm going to the theatre in Oporto, I'm really eager because I love going to the theatre and I love Oporto, which is a city I don't get to go much often!
Also, after the play we're going to watch (Frei Luis de Sousa by Almeida Garrett) we're going to have lunch at the mall and I'm looking forward to buy a new lipstick and nail lacquer!
Now conserning my moodboard, I rarely do this sorts of post, but now that I have school and less time to do post, I'm thinking of doing this a weekly thing: every tuesday I can post my collage of pictures that are currently inspiring me (because we're always getting inspiration from everything, right?), what do you think?

Olá, como estão? Eu espero que a vossa semana tenha começado lindamente.
A minha começou... a doer? Ontem inflamei um tendão da mão direita a jogar andebol, é a segunda vez que acontece este ano lectivo.
A boa notícia é que hoje não tive dores nenhumas e daqui a uma semana já posso tirar as ligaduras, o que significa que vou poder desenhar e escrever outra vez, yay!
Amanhã vou ao Porto ver uma peça de teatro, estou super ansiosa, não só por adorar teatro e estar curiosa em relação à peça, mas também porque é uma cidade que adoro e que raramente visito!
Ah, depois da peça (Frei Luís de Sousa, de Almeida Garrett), vamos almoçar ao Norte Shopping, por isso quero ver se compro um batom novo e um verniz! 
Agora, o moodboard... raramente faço posts destes, mas agora com a escola o tempo é menos e nem sempre tenho a certeza que posso publicar o que tenho em mente em determinado dia, por isso estou a pensar em fazer um destes todas as terças: postar uma colagem com as imagens que me andam a inspirar (porque recebemos inspiração de tudo e a toda a hora, certo?), que acham?

9 comments:

  1. adoro adoro adoro. e amanhã vai ser um dia em grande <3

    ReplyDelete
  2. Adorei as imagens! Diverte-te no Porto ;)

    ReplyDelete
  3. Bem, esse mood board está qualquer coisa de especial :') que bonitinho. Eu adorava ver mais!
    E diverte-te pelo porto.

    ReplyDelete
  4. adorei o moodboard, mesmo amoroso!!
    beijinho

    ReplyDelete
  5. que ideia fantabulástica!! Acho lindamente :)

    ReplyDelete
  6. Imagens realmente inspiradoras :)

    ReplyDelete
  7. tanta coisa bonita junta :) votos de boa recuperação!

    ReplyDelete
  8. espero que a peça tenha sido optima, dá-me umas saudades imensas do secundário, também adoro o Porto e espero que fiques rapidamente melhor.
    DMoura
    http://drsmoura.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥