23.12.13

Xmas and New Year's Eve plans

Cou cou, how are you flawless gingerbread dolls? I hope you're all sweet (awkward moment).
Tomorrow is already Christmas Eve yaaaaaaay, as I've said a million times before, I love this time of the year and tomorrow is family dinner (yummy), which means I'll head to my gran and grandpa's in order to help with all: I love going to their house because they are the most energetic couple ever, they're always telling jokes and whilst grannie is the chef in the house, my grandpa is great with helping decorating the room! I'm really happy because we're so many and everyone is really cool, so the ambience is totally perfect!
Today, I bring you my plans for both Christmas Eve and New Year's (because honestly, I should also have figured out what to wear on December the 25th, but I haven't chosen yet): hair+makeup and outfits! I hope you like them:

Cou cou, como estão pãozinhos de mel? Espero que estejam doces (momento awkward).
Amanhã já é a véspera de Natal yaaaaaaay, como já disse um milhão de vezes aqui, eu adoro esta época do ano e amanhã é o jantar em família (yummy), o que significa que vou passar o dia na casa dos meus avós a ajudar com tudo: gosto muito de ir lá, porque são o casal mais enérgico e divertido de sempre e enquanto a minha avó é a chef da casa, o meu avô é ótimo com as decorações! Deixa-me muito feliz saber que somos tantos e que todos são excelentes, por isso o ambiente é totalmente perfeito!
Hoje trago-vos os meus planos para a Véspera de Natal e para a Passagem de Ano (porque honestamente, devia também acrescentar o dia 25, mas ainda não sei o que usar): cabelo+maquilhagem e outfits! Espero que gostem:
1. Christmas eve- my choices are really simple: as always I'll go with the cat eyeliner and a really light lipstick; as for my hair, I'll wrap it in a low messy bun.

2. New Year's Eve- This is the fancier, bolder day; after dinner with my family I'll meet my friends so we can follow the countdown clock: for my eyes I'm going with a cat eyeliner as well, but for the hair I intend on making a messy ponytail with a bow, inspired by Brigitte Bardot.

1. Véspera de natal- as minhas escolhas são bastante simples: como sempre, os meus olhos vão ter apenas o risco cat-eye e para os lábios, escolhi um batom rosa clarinho; no cabelo quero manter o registo simples, com um puchinho em baixo muito descontraído.

2. Passagem de ano- Este é o dia mais extravagante, mais ousado; depois de jantar com a família, encontro-me com os meus amigos para seguirmos a contagem decrescente todos juntos: nos olhos vou ter o típico cat-eye na mesma, mas no cabelo quero experimentar fazer um rabo de cavalo com um lacinho, inspirado na Brigitte Bardot.
1. Christimas Eve- I'm a total child when it comes to Christmas, I like to sit on the carpet while listening to old family stories and jump around, so I always choose something confortable: to match the simple makeup, tomorrow I'll be wearing a blue and white striped sweater under my olive green dress, I'll wear some purple tights and for my lousy feet I'll go with some simple, white moccasins. The only accessories I'll be wearing are my flower earrings.

2. New Year's Eve- As this Stradivarius polka-dot dress is still on my wishlist, I'm not sure whether I'm going to wear it or not, but lets imagine so: I'll wear it with a pair of red tights, black loafers, ''pearls'' on my ears and neck and a beige bow in my head!
I couldn't find the exact items I'll be wearing, so I tried to put very similar ones in my collage, what did you think of my plans?
Have marvellous, warm and joyful christmas!

1. Véspera de natal- É nesta altura do ano que me sinto criança outra vez, gosto de me sentar no chão a ouvir histórias de família e andar aos pulos por todo o lado, por isso escolho sempre algo confortável: para combinar com a maquilhagem simples, amanhã vou usar uma sweater às riscas azuis e brancas com o meu vestido verde oliva, uns collants roxos e uns moccasins brancos para os meus pés horrendos. Os únicos acessórios serão os brincos, umas flores que tanto gosto.

2. Passagem de ano- Como o vestido às bolinhas da Stradivarius continua na minha wishlist, não tenho a certeza se é o que vou usar ou não, mas imaginemos: vou combiná-lo com uns collants vermelhos, uns loafers pretos, ''pérolas'' nas minhas orelhas e pescoço e um laço bege para o rabo de cavalo!
Não consegui encontrar os itens que vou estar a usar, por isso tentei usar na colagem uns muito semelhantes, o que acharam dos meus planos?
Desejo-vos um maravilhoso e acolhedor Natal cheio de alegria, regozijo e amor!


6 comments:

  1. Adorei as tuas inspirações :'DDD vais estar maravilhosa, como sempre! Não te esqueças de tirar muitas fotiiinhas para ter vermos por aqui. :)

    FELIZ NATAL! ❅

    Blooming Flowers in July. ✿

    ReplyDelete
  2. Wow adoro baby, espero que tenhas um optimo Natal na companhia dos melhores <3
    Oasap giveaway - 2winners each $30
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Vais estar linda de certeza!
    FELIZ NATAL!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Epá, nem sei qual dos dois gosto mais!

    ReplyDelete
  5. os momentos em que pudemos estar com a familia toda sao mesmo a melhor coisa!
    Vais fabulosa como sempre!!! :)
    Beijinhos,
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei as tuas sugestões festivas! tens um óptimo gosto :)
    Espero que tenhas tido um bom natal!!!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥