26.12.13

Oh no you didn't Eva

Hellooooooooooooooooooooooooo, I hope you all had the loveliest Christmas ever!
As I said I would, I went to my grandparents' house for family dinner and as I had predicted, it was amazing, my tummy was sore from laughing!
The 25th was great as well, also in my gran and grandpa's and with a full house, I had lots of fun! 
Today something really adorable happened: I've referred to Eva before, she's a close friend of mine and I adore her (hi Eva!), so here's the thing: yesterday we were texting each other and she told me ''I bought you something'' and I obviously asked her what it was, to what she replied (after an infinite number of questions about it and her refusing to tell) ''It's for eating'', so I waited and waited. Today, she came to my house and brought me what I thought it was a cheese, because the only hints she gave me were ''white and round''. I was trolled.
She had a bag with 4 wrappings and here's what they brought:

Helloooooooooooooooooooooooo, espero que este Natal tenha sido fabuloso!
Como tinha dito, passei com família em casa dos meus avós e foi tal como previ, fantástico, fiquei com a barriga a doer com o riso!
O dia 25 foi igualmente bom, também nos meus avós, com casa cheia, super divertido!
Hoje aconteceu algo realmente adorável: já falei da Eva aqui, é uma amiga super próxima e eu adoro-a (olá Eva!), eis o que passou: ontem enquanto falávamos por mensagem disse-me ''Tenho um presente para ti'' e é óbvio que fiquei curiosa e perguntei o que era, ao que me respondeu (após um número infinito de perguntas sobre o mesmo e após ter recusado dizer-me) ''É para comer'', por isso esperei e esperei. Hoje, veio à minha casa e trouxe-me o que eu pensava ser um queijo, considerando que as pistas dadas foram ''branco e redondo''. Fui trollada.
Trazia com ela um saco com 4 embrulhos e aqui está o que continham:
Can you recognize this? I surely can as it was on my previous wishlist! I named this cute moneybox Amélie, after Amélie Poulain

Reconhecem? Eu reconheço, uma vez que estava na minha wishlist! Chamei-lhe Amélie, por causa da Amélie Poulain
An articulated mannequin! I've been to get one of these for years and she got me this one, whom I've called Louis (after sir Louis Armstrong)! Now I can go back to one of my hobbies with a kickass model: stop motion clips! And it will surely help me with drawing!

Um manequim articulado! Andava dia para dia para comprar um e a Eva ofereceu-me este, ao qual chamei Louis (por causa de sir Louis Armstrong)! Agora posso voltar a um dos meus hobbies com um modelo brutal: stop motion! E também me vai ajudar com desenho!
You all know how much I love to read, so does Eva!
I've heard about Madame Bovary, but I never read it, it's an 1857 book by french author Gustave Flaubert and I'm going to start reading it right after I finish this... How cute is the cover?
The 4th gift isn't here because it's too big, it's not a car, it's a huge Marilyn Monroe post! I loved iiiiiit, it's the ballerina one, my favorite picture of hers!
My mom will buy it a frame so we can put it on my wall avoiding its damage.
Wasn't Eva a cutie? What did you think of her gifts? 

Sabem o quão gosto de ler, a Eva também!
Já tinha ouvido falar do ''Madame Bovary'', mas nunca o tinha lido, é do ano de 1857, foi escrito pelo autor frânces Gustave Flaubert e vou começar a lê-lo assim que acabar este post... Não é super bonita a capa?
A 4ª prenda não está aqui por ser demasiado grande, não é um carro, é um poster enorme da Marilyn Monroe! Adoreeeei, é o da bailarina, a minha foto favorita dela!
A minha mãe vai comprar uma moldura para o podermos pendurar na parede do meu quarto e evitar que se estrague.
Quão querida foi a Eva? Gostaram do que me ofereceu?

19 comments:

  1. Este Natal também recebi o livro da Madame Bovary, estou ansiosa por o começar a ler!

    ReplyDelete
  2. Uau! Tenho de ler esse livro pá!

    ReplyDelete
  3. oooh tao fixe ela, grandes prendas, sao mesmo tu ehehe adoro a amelie e o louis :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. esse livro tem uma capa super adorável!

    ReplyDelete
  5. Eu ofereci há alguns anos um boneco desses à minha sis! ;) hehe

    ReplyDelete
  6. Oh, ela deu-te as prendinhas mais adoráveis <3
    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Foi mesmo querida a tua amiga ^^ São prendas adoráveis!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ReplyDelete
  9. Que lindas prendas! É tão bom quando as pessoas conhecem realmente a pessoa e oferecem uma coisa que sabem que o outro vai adorar. xx

    ReplyDelete
  10. Que sorte! Só coisas bonitas que recebeste :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. A Eva pelo que vejo acertou em cheio! Eu gostei :P

    xoxo

    ReplyDelete
  12. que prendas brutalíssimas!!! :D
    Beijinho!

    ReplyDelete
  13. Que prendas tão lindas! eheh

    ReplyDelete
  14. Que giras :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Só prendas bonitas! :P
    Estou a seguir-te.

    Um beijinho, PHUCKING PHASHION

    ReplyDelete
  16. Ohhh a eva foi tão fofa!! Espero que tenhas tido um natal optimo e desejo-te um bom ano 2014 princesa! Beijinhos <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Presentes adoráveis :3

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  18. Gorgeous!

    PS. We've a $75 Shoe Giveaway on our blog! Check it out!

    ox from NYC!
    Erica

    ReplyDelete
  19. A Amelie é muito gira :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥